segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MEUS INDICADOS AO PRÊMIO DARDOS

Sobre o Prêmio DARDOS...
O Prêmio Dardos é uma deferência entre blogueiros e uma forma singela e muito agradável de divulgar blogs, enquanto estimula e promove a confraternização entre eles.
Como diz minha amiga Josete, do Blog Informática Educativa, "Esse selo foi criado com a intenção de reconhecer os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.(..) É uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web."

Por isso quero agradecer "muitissíssimo" as amigas Marli Fiorentini; Celoy Mascarello e Suzana Gutierrez, também ganhadores do DARDOS, ao amigo Adinalzir Lamego e em especial a Marcia Paganella, que foi quem primeiro me deu o Prêmio Dardos, em 15/09/2008.

O premiado deve seguir as seguintes instruções:
* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
* Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
* Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
* Avisar os escolhidos.

Correndo o risco de cometer alguma injustiça, porquanto há muitos Blogs que merecem receber tal distinção, divulgo abaixo a minha lista. Tentei indicar alguns blogs que apesar de bons ainda não haviam recebido o prêmio/sêlo. Clique no nome para ver o blog.

Leonor Cordeiro; Sinara Duarte; Robson Freire; Silvana Marmo; Emilia Miranda; Jenny Horta; Claudia Nascimento; Francisco Silva; Marcia Frota; Martoni; Marli Fiorentini; Luis Dhein; Marcio Proença; Biarates; Dani Benaion;

A todos os indicados, aqui e em outros Blogs, minhas sinceras e efusivas congratulações e parabéns cheios de rapapés e salamaleques. E a você, caro amigo(a)leitor(a), muito obrigado pela sua visita.

11 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Hum....

descobri que tu não me lês :( Te indiquei no dia 5 de janeiro.

Bom... vou lá para dentro chorar...

Anônimo disse...

Franz, bom dia!!! Em primeiro lugar gostaria de te agradecer pela indicação em relação ao prêmio. Me sinto muito tocado pois são por essas atitudes que nós, blogueiros, nos sentimos cada vez mais motivados a dar continuidade ao trabalho de divulgação da nossa cultura (no caso do sombaratinho até a cultura de outros países). Eu só tomei conta desse prêmio no dia de ontem e confesso que fiquei interessado em saber como funciona esse processo de participação. Irei fazer passo a passo e com certeza estarei indicando mais outros que eu julgar interessantes. Farei isso até o dia de amanhã, pois estou no horário de trabalho e fica um pouco mais difícil para que eu dê um gás nesse lance de internet. Muito obrigado mais uma vez e boas postgens.

Força sempre!!!
Márcio Proença

Claudia disse...

Franz, tô toda-toda... :D
Meu blog é tão novo, comecei em julho... E acho o teu trabalho como blogueiro tão sério... O carinho é tudo!
Quando perguntei sobre o Dardos, eu queria divulgar na comunidade do Orkut, porque acho que tem muita gente boa por lá também. Legal ver que na tua lista não conheço ninguém, isso significa que existe muita coisa boa por aí (que bom!)
Só tive tempo de publicar teu comentário e ler teu post. A noite devo atualizar essa boa-nova. Coisa difícil escolher, né!
Muito obrigada, antes de tudo. E parabéns por ser um lutador nas lides educativas.

Fafanet disse...

Ola Franz, obrigado pela indicação ao Prêmio Dardos. Abraço
Francisco

Martoni disse...

Franz, meu amigo, bom dia, Parabens com este premio, voce mereci muito. E obrigado para a indicação do meu blog para este mesmo premio. Mas o que é que eu vou fazer, gringo que eu sou, no meio desta turma de ilustres Brasileiros? Eu fico feliz que alguem leia o que eu escrevo e mais feliz ainda com os amigos com quem eu encontrei atraves dos meus blogs. E, com você é um caso especial, sinto que gosta muito de Belém, você me faz sentir mais saudades do que eu já tinha. Veja só o seu post anterior, não tem como aguentar. Eu vou demorar um pouco para indicar outros blogs para este premio.
Um grande abraço, Martoni

Anônimo disse...

Franz, assim que puder, por favor, dê uma lida no meu blog pois escrevi um artigo que escrevi falando sobre o seu blog e sobre o blog do Martoni.
Obrigago
Márcio Proença
sombaratinho

Conceição Rosa disse...

Oi Franz

Eu também estou lhe indicando o Premio Dardos. Coloquei o link lá no meu blog: http://culturadaescola.spaces.live.com

Marli Fiorentin disse...

Obrigada Franz!
Valeu!
BJ!

Emilia Miranda disse...

Caro Franz:
Obrigada pela distinção dos pequenotes.
Um abraço,
Emília.

Robson Freire disse...

Olá Franz

Que beleza ser indicado por você ao prêmio Dardos por tão querido e conceituado amigo de lista. É uma felicidade muito grande.

Descobri que você é um amante da boa musica e que adora MPB (a verdadeira). Aguarde que em breve te farei uma surpresa.

Obrigado pela indicação e parabéns pelo trabalho maravilhoso no seu blog.

Abraços

Jenny Horta disse...

Obrigada por sua indicação amigo!!! Também fico maravilhada pelo fato de sermos lembrados. Na verdade somos D+ porque somos unidos e trabalhamos por um objetivo comum. No fundo, ninguém quer prêmio...queremos afago, né??
Que em 2009 continuemos trabalhando muito juntos!! Ah! Sua postagem sobre a matemática está D+!!! Na educação infantil, trabalhamos matemática na cozinha, sim, e dá muito certo!!!

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática