sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

GANHAMOS MAIS UM PRÊMIO DARDOS

Recebi da Professora Celoy Mascarello, multiplicadora do Proinfo no NTE de Xanxerê (SC), uma indicação para o Prêmio DARDOS. Fiquei muito satisfeito ao receber mais uma vez este selo de blogueiros. Para mim, blogueiro não é apenas o que tem blogs, mas o que lê blogs.
Temos vistos diversos concursos para eleger o melhor blog, os quais, muitas das vezes, refletem apenas um processo eleitoral é baseado no número de votos garimpados ferrenhamente pelo candidato; contudo, para mim são essas demonstrações expontâneas e voluntárias que nos honram sobremaneira, nos enchem de prazer e estimulam a prosseguir como blogueiro.
Muito obrigado Celoy, e congratulo a todos os demais indicados. Como é obrigação do contemplado apresentar outros 15 blogs, estarei divulgando meus novos indicados provavelmente amanhã.

9 comentários:

Márcia Frota disse...

Parabéns...2009 começa a 1000!!!
Passei para agradecer o carinho...
Desejo um 2009 cheio de muita paz para vc tb.

Anônimo disse...

Oi Franz!
Feliz Ano Novo e Parabéns!
Passe no Blog Informática Educativa para ver a homenagem que fiz. Você foi mais uma vez premiado! Bjs,
Josete

Claudia disse...

Me mande mais informações sobre esse Prêmio Dardos para que eu possa fazer um post pra você.
Não basta fazer um blog, tem que dizer pra quê: e o teu diz. Parabéns!

Fafanet disse...

Ola Sr Franz, Parabéns pelo Prêmio DARDOS. Tenho um desafio no meu blog e gostaria muito que participasse.
Abraço.

Natania A S Nogueira disse...

Parabéns!!!!
Isto que é começar bem o ano!!!
:-)))

Marli Fiorentin disse...

Querido!
Acabo de te flechar outra vez com o Prêmio Dardos.Me inclui aí mesmo. Abraço!

Unknown disse...

Franz, Obrigada pelo seu premio. É o segundo que ganho. Mas tenha certeza guardarei com muito carinho.
Carinhosamente, Bia

Sinara Duarte disse...

Esse meu amigo filósofo é dez mesmo!
Além de me indicar ao prêmio Dardos, ainda me chama de fadinha (para aumentar o meu ego)... De fato, sou sua fã, adoro sua seleção musical, parabéns! O amigo secreto, foi super legal, espero participar novamente em 2009, e o mais legal, foi conhecer você, sabia? Ah, estou migrando para o Wordpress: ano novo, vida nova, endereço novo... liberdade total.
Ainda to apanhando mas ja da para visitar o www.softwarelivrenaeducacao.wordpress.com

bjs

João Paulo Guimarães disse...

Oi. Mas como funciona esse premio? O selo já é uma comprovação da relevância do Blog? Me indicaram também duas vezes. Abração e me retorne sim!!

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática