quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tenho recebido de alguns amigos do grupo Blogs Educativos mensagens informando que o vídeo sobre a compra da Amazônica (veja postagem abaixo)não passa de brincadeira de uma agência de publicidade, uma estratégia de marketing do guaraná Antártica. Por exemplo, veja um trecho da mensagem que recebi da colega Conceição: ...............

Ao ver uma propaganda devidamente anunciada através dos seus tempos/espaços reconhecidos, a gente sabe do que se trata. O que não é o caso deste vídeo, pois a forma como foi realizado e principalmente a forma como foi veiculado, induz-nos à crença de que é verdadeiro. Atenciosamente (gostaria de algo tão sonoro quanto o seu amazonicamente...) Conceição.......

Ainda que o vídeo seja uma peça de propaganda, penso que devemos ficar de orelha em pé, pois conhecendo a ganância dos EUA sobre a região não me admiraria se por traz da "mentirinha" houvesse uma intenção verdadeira: não dizem que e' brincando que muita gente diz o que quer?

Particularmente eu nao acho graça numa peça de propaganda que recomende a compra da Amazônia alegando que o povo brasileiro não sabe cuidar de seu patrimônio.

Amazonicamente, Franz

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática