segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia dos Pais e o Livro sobre Tim Maia

Sou fã do Tim Maia, de quem tenho vários LPs e CDs. Eu e milhões de brasileiros. E como esses milhões de fãs, lamentei a morte deste inigualável cantor, cheio de soul. E já se vão 10 anos sem o Síndico e aquele vozeirão.

O pior é que eles se vão e não surge ninguém com talento suficiente para ocupar o lugar vazio. E ficamos matando a saudade ouvindo velhas canções, vendo seus antigos shows, etc. Assim, quando no Dia dos Pais ganhei de presente de minha filha Madaya, o livro de Nelson Motta Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia, fiquei tremendamente satisfeito. Ah, essa minha filha!! Ela sabe exatamente os gostos desse seu velho.

Mas para você, meu caro leitor que também é fã do Tim Maia, não ficar morrendo de inveja, coloco aqui um link para que leia os 4 capítulos iniciais (completos em PDF).

Ah, aproveita e já deixa ele como sugestão para seu presente de Natal. Uma boa, não?

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática