domingo, 6 de março de 2011

Promoção no Blog da Comadre Florzinha

Minha amiga Comadre Florzinha, do ótimo Blog  Alinhavos da Comadre Florzinha, é uma educadora e contadora de histórias a quem tive a satisfação de ensinar a criar blogs (e que por isso me chama de "padrinho de Blog"), está homenageando o "Dia Internacional do Contador de Histórias" com uma  excelente promoção.

Este Blog é Minha Rua está participando, parabeniza os contadores de histórias, deseja muito sucesso à Comadre Florzinha e convida todos seus leitores a visitarem e participarem também. 

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática