segunda-feira, 14 de março de 2011

O lixo do Japão

Olhando pela TV o desastre sofrido pelo Japão e a lixarada que sobrou, fiquei me perguntado:  Onde eles vão colocar todo o lixo que foi criado com o tsunami? O que farão com todo aquele monte de lixo?
 
Para visitar o site, clique na imagem
Será que não foi a natureza devolvendo para o homem todo o lixo que ele deposita sobre ela? Sei não!...  Não sou alarmista, mas para mim o pior ainda está por vir.

Crédito da imagem: 
http://pt.euronews.net/2011/03/12/japao-governo-admite-que-haja-mais-de-mil-mortos/

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática