domingo, 15 de fevereiro de 2009

Olha que Blog Maneiro

Em meio a multidão de blogs excelentes que conhecemos e visitamos, é sempre uma satisfação quando temos nosso blog indicado a um desses selos que frequentemente são trocados entre blogueiros. Hoje, manhã luminosa de domingo, recebo da Dani Benaion, bióloga paraense do Blog BIOTRANSITANDO, uma indicação ao selo "Olha que Blog Maneiro". Mas só ndicarei meus 10 Blogues maneiros noutra postagem.
As regras para os blogs que recebem este Prêmio são:
1- Exiba a imagem do selo "Olha que Blog Maneiro"
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie uma fotografia sua ou de um amigo para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só é válido caso as regras tenham sido todas cumpridas.

6 comentários:

Fafanet disse...

Caro Franz, sei que vc não precisa de estimulo para ser criativo (ou não?), mas tem feito a diferença, por isso merece este e muitos outros selos. Abraço.

Anônimo disse...

Olá FranZ!
Sou sua colega de mestrado Luciana Farias.
Preciso muito falar com vc.
Envie por favor seus contatos para e-mail: lubiologia2003@yahoo.com.br

Um abraço
Luciana

Anônimo disse...

Olá Franz!
Sou Luciana Farias, sua colega do mestrado do NPADC, preciso falar com vc.
Lubiologia2003@yahoo.com.br

Um abraço

Luciana Farias

Anônimo disse...

Oi Franz!

É que eu tenho interesse em participar do curso "Tecnologia na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC" e queria que você me ajudasse. Quais os dias/horários que vc está no NTE? Posso ligar para ti? Qual o teu número?
Meu telefone: 81922555
Um Abraço
Luciana Farias

Anônimo disse...

Prezado colega professor; o que é necessário para exibir o selo de " blogs educativos"? Aguardarei as suas observações; um abraço.
Doralice Araújo, professora de Redação, em Curitiba

www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Oi Franz!
Eita que fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui.
Bom, tenho um presentinho pra você no QUIMILOKOS, viu?!
Abraços!!!

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática