sábado, 21 de fevereiro de 2009

100% INTRADUTÍVEL

Registramos mais um selo recebido por "Este Blog...". É o selo 100% Intradutível, que nos foi dado pela querida amiga Thaíza, professora apaixonada por Química que mantém o Kimilocos. Meu muito obrigado, Thaíza. E como manda a regra, devo indicar 5 blogs para receberem a mesma distinção. Vou aproveitar que estou devendo as indicações ao "Olha que Blog Maneiro" e farei tudo nesta postagem. Os indicados devem adicionar o sêlo em seu blog, devem fazer um link ao blog que o indicou, devem indicar outros e informar aos indicados.












Para o selo Olha que Blog Maneiro meus indicados:
Blog Jovem Repórter
Blog do J. Bosco
Blog do Galo
Blog da Profa. Enguimara
Blog Saiba História, do Adinalzir
Blog Brasil: História e Ensino, da Profa. Natania Nogueira
Blog do Haroldo Baleixe
Veja mais sobre o selo AQUI.

Para o selo 100% Intradutível meus indicados
Blog Jovem Repórter
Blog Brasil: História e Ensino, da Profa. Natania Nogueira
Blog do Prof.Haroldo Baleixe
Blog da Escola D. Helena Guilhon

5 comentários:

Unknown disse...

Mas olha só que xike o presente que recebo vindo dos ventos do norte nesta manhã de carnaval???

Agradeço imensamente a indicação...

Sabes q estás agregado a meu blog e te visito constantemente não é mesmo?

Super bjo e mta folia pra ti!!!

Egui

Anônimo disse...

Nós da escola Helena Guilhon estamos demais felizes pela sua indicação, que para nós já é um prêmio. um abração.e continue de olho em nós.

Anônimo disse...

pergunta: como funciona essa indicação?´ela já é o prêmio? já posso copiar o selo?

Anônimo disse...

Caro Franz, caramba! Valeu pela indicação. Fico muito honrado e sempre muito disposto a colaborar com o sucesso do Este Blog é Minha Rua. Que é e sempre será, rss...

Saudações cariocas com muito calor e carnaval por aqui.
Adinalzir Pereira (saibahistoria)

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Franz!
Vou colocar lá no blog!!!
:-)

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática