terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG

 Este blog cumpriu seu 3º ano de existência no dia 13 de fevereiro, domingo passado. Alguém pode ter estranhado porque a data passou em branco. Não fiz nenhuma postagem sequer para comemorar esse dia. Não tenho com que me alegrar nem estou com espírito para comemorar coisa alguma. Pensei até em fechar o Blog.

Como me comprometi com a promoção de aniversário, não posso deixar de realizar este compromisso. Assim, das 18 pessoas que deixaram comentários no Blog entre 13 de janeiro e 13 de fevereiro passado, uma foi escolhida para ganhar o brinde de aniversário, o excelente CD "APARECIDA", da Iva Rhote.

Foram as seguintes pessoas que participaram: Adinalzir, Conceição Rosa,  Cristian Adolfo, Dani Benaion, Jamille,  Léa Paraense, Liliane, Lucideira, Madaya, Maria do Rocio, Marli, Marcelo,  Nade, Noah Chiavenato, Niuza Eugênia, Paulo Ricsouza, Roseli e Tati Martins.


O processo de sorteio foi o tradicional: escrevi os nomes num pedaço de papel, enrolei e uma colega de trabalho sorteou um. E a sorteada foi a Nade Travassos, do Blog Diário de Bordo. Já entrei em contato e depois que receber o endereço enviarei o Brinde. Espero que ela depois faça uma postagem comprovando seu recebimento.
Muito obrigado, meus amigos virtuais, e que estejam em Paz.


17 comentários:

Prof. Fabiano Reis disse...

ê professor parabéns atrasado, e obrigado pelos dicas que me deu para melhorar meu blog e hoje eu digo ele é uma ferramenta de muito boa que auxilia muita gente passo sempre por aqui nas novas postagens e sou admirador do trabalho que realiza aqui, abraços.
att. Eu

Adinalzir disse...

Meu caro Franz
Estou aqui para te desejar parabéns e muito sucesso para o Este Blog é Minha Rua. Que você continue sendo esse grande mestre que és.
Um fraternal abraço!

esteblogminharua disse...

Oi, Fabiano. Me sinto honrado em ter contribuído para sua entrada no mundo dos blogs. Seu blog é uma referência nos meus cursos e oficinas.
Muito obrigado.

esteblogminharua disse...

Grande amigo Adinalzir, muito obrigado pela sua presença constante neste blog. Teu blog é um espaço de visitação prazerosa, de instrução e conteúdo didático invejável, onde a História encanta o visitante. E tua amizade e consideração me lisonjeiam.
Paraônicamente, Franz

Ivanete Lobo Figueiredo disse...

Oi Franz
Parabéns pelo aniversário do " Este Blog é Minha Rua", ele faz a diferença.
Abraços
Ivanete

Marcelo Carvalho disse...

Que passa? Que ideia é esta de fechar o blog, ou melhor a rua?

Vou logo avisando, se fechar: arrombo! (Rzzz)

Parabéns pelo 3ª aniversário.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

esteblogminharua disse...

Oi, Ivanete. Obrigado. Tb passei pelo seu blog, que tem uma proposta muito legal, pena que está tão desatualizado. Vamos postar, menina!

esteblogminharua disse...

Caro amigo Marcelo,eu ainda cogito em abandonar o blog, como quero abandonar muitas coisas. Deus é que sabe..

LITERAGINDO disse...

Oi Franz,
Cheguei para te parabenizar e não deixo de estar incrédula, e de certa forma confesso que também penso nessa hipótese de fechar o meu. Assim como deixei o literagindo. Mas, você é uma referência querida.
Pensa melhor. Tua forma de dizer é boa inspiração!
Abraços Afetuosos!
Maria do Rocio

Professor Paulo Ricardo Souza disse...

Caríssimo amigo por muito fiquei apreensivo em saber qual método a ser utilizado para o sorteiro do brinde... NASA estancou seus trabalhos, a Cia enviou seus agentes, o IMPA estudou toda a logística que seria aplicada, Oxford também estava a espera... daí a escolha do método... parabéns pelo sorteio... vc se superou... e parabéns pelo BLOG com letras garrafais.

esteblogminharua disse...

Cara Rocio. A idéia de fechar o blog é porque não tenho me sentido numa fase difícil, sem encontrar mais a alegria naquilo que me alegrava antes. Mas, se Deus quizer, vai passar.

esteblogminharua disse...

Caro Prof. Paulo, ri umbocado desse seu comentário. De fato, esse sorteio foi com a mais alta tecnologia e rigor científico. Obrigado pela visita. Seu blog está cada vez melhor.

Florzinha disse...

Não acreditoooo!!!Perdi o sorteio!Estava sem net e veja só o que eu perdi!Lembrei de uma poesia de Martha Medeiros que posso aplicar a vida sem a net"cheguei na cabana e decobri meus vícios sem vc eu não vivo, sem tv eu não fico"Mas tudo bem, o importante é celebrar o aniversário do blog do meu padrinho de blog.Muitos outros anos despertando o gosto e o prazer de ser blogueiro.

Abraços Andréa

esteblogminharua disse...

Comadre Florzinha, sempre me reservando um tratamento especial. Muito obrigado, querida amiga, pela lembrança e por esse carinho especial com esse blogueiro.

Franz

Jamille disse...

Ai,ai,ai, q tolice é essa? Tá no sangue conviver como banzo!! Isso n é motivo pra fechar um blog tão papeador! Deixe o vento norte carregar esse banzo lá pra Baia do Guajará, pegar a corrente equatorial do Atlântico e se desfazer por lá. Assim q eu chegar passo aí pra te fazer rir e acabar com essa história de "abandonar umas coisas"... só n abandone a Leca, eu e seus leitores!!!
Bj, primo!

esteblogminharua disse...

Oi, prima! Há um ditado, acho que bíblico, assim: "A boca fala do que o coração está cheio". Estou esvaziando o coração de certos sentimentos banzeirísticos e abandonatórios (como diria Odorico Paraguaçú). Logo estarei bom.
Bjs

Nade T. disse...

Que lindoooo!!!
Ganhei um liiiiindo presente!!!
Mil desculpas por não ter me anunciado antes, mas é que estou numa correria danada no trabalho.
Vi seu comentário só hoje, mas levei um susto tão gostoso... rsrsrsrs
Responderei por e-mail o meu endereço, tá! ;)
Pra qual e-mail enviou?
E faço um apelo: Não nos abandoneeee! Seu blog é ótimooooo!!! rsrsrsrs
Bjs

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática