sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um blog, um amigo, um Selo

Este blog foi indicado pelo amigo Wolney para o selo "Vale a Pena Ficar de Olho Nesse Blog", e receber essa indicação é uma honra para este blog.

Wolney é um professor de raro talento, sensibilidade e cultura, os quais derrama em seu blog, o Soprando.Net , um blog rico de informações que contribuem para a formação de professores.

Um selo que se dá para um blog é um prêmio, uma distinção, por ele se tornar o que ele busca ser: um espaço dispersor de conteúdos específicos, de  entretenimento, de informações.

Receber um selo é sempre uma grande satisfação para qualquer blog, posto que é um indicativo não só de carinho, mas sobretudo de amizade e consideração. E seguindo a regra, indico meus 10 blogs para serem contemplados com este selo.

A TURMA DO AÇAÍ -  Um blog delicioso como o açaí criado pelo Rosinaldo Pinheiro. Quadrinhos com personagens típicos e  temática regional do Pará.
AYVU RAPYTA  -  Blog da turma de professores contadores de histórias, de Belém.
SERGIO BLOG 2.4 - Blog do professor de Física Sergio Lima, traz informações e noticias sobre política, educação, tecnologias, e links para seus outros espaços.
RAFAELNINK.COM - Mais que um blog, um repositório de objetos de aprendizagem, de dicas e conteúdos para a educação e as TIC.

BLOGOSFERA MARLI - Um blog que é referência, da professora gaúcha Marli Fiorentini.
CHUPA ESSA MANGA - Um blog divertido e cheio de vídeos engraçados e curiosos.
APRENDENDO A FAZER BLOG - Blog do Professor Dilson Aires, que traz dicas e recursos para fazer blogs.
LUA DE OURO - Blog da professora Ana Cecília, com suas histórias gostosas de se ler.
SOM BARATINHO - Blog sobre pérolas da MPB, do amigo Mario Proença. Imperdível!
 NTE Belém - Blog do NTE Prof. Washington Lopes, com informações sobre formação de professores, apostilas, documentos sobre a Infromática Educativa no Pará.

7 comentários:

Sérgio Lima disse...

Opa Franz,

Passando para pegar meu selo e agradecer a deferência.

abração

Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Oi, Franz

E você foi um de meus indicados!!!

Um abraço

Se

esteblogminharua disse...

Oi, Semíramis. Muito obrigado por t, ter indicado meu modesto Blog. Este blogueiro recebe essas indicações como uma profunda demonstração de afeto e simpatia, e sente-se muito lisongeado em merecer tal atenção.
Dessa Belém ensolarada mando meu abraço amazônico.

Marli Fiorentin disse...

Obrigada Franz!

È uma honra a tua indicação. Abraço!

Marli Fiorentin disse...

Obrigada Franz!

È uma honra a tua indicação. Abraço!

Anônimo disse...

Franz, obrigada pela indicação e um grande incentivo para nossa vida de blogueiro. E com sono acho que recusei teu comentario. Coisas de Loira. Beijos e obrigada novamente.

Sueli Nonato disse...

Ola Franz
Eu tbem recebi este selo e o indiquei à vc é só ir ver o seu nome (não consegui achar o seu perfil e ler o seu nome todo)no meu blog: http:psicopedagogasueli.blogspot.com e estou seguindo-o, faça o mesmo, vai ser uma honra.
Parabéns pelo blog e criatividade.
Um abraço.
Sueli

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática