quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais de 8 mil títulos para Download

Para que está seguindo a série de postagens sobre Educação Matemática e Numerologia, peço que não estranhem porque não postei a última parte, que é a que traz o significado dos números à luz da Numerologia. Em breve farei a prometida postagem. 

Enquanto isso convido você professor de Português e/ou de literatura, ou você que gosta de ler, a conhecer um projeto muito bacana desenvolvido na Escola Estadual Coronel Sarmento. É o Projeto Minha Biblioteca, Minha Vida (Veja AQUI). Trata-se de uma iniciativa do professor Heraldo Meireles, de Português e Literatura. Ele criou um site que traz mais de 8 mil títulos disponíveis para Download.

O site também traz a imagem e biografia de 100 personagens que marcaram a História, bem como 284 áudio livros com obras clássicas e poemas lidos por grandes atores (como Miguel Falabela, por exemplo). Há, ainda, 22 contos em vídeos, interpretados por grandes atores, e mais 144 lindas histórias infantis. 

Tudo isso você pode obter digrátis acessando o endereço HTTP://BIBLIOTEKA.HD1.COM.BR. Não deixe de visitar. Garanto que você vai gostar.
 Parabéns professor Heraldo Meireles!

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar de não ser um professor de portugues nem de literatura eu capturei o site, ele pode me ajudar a encontrar muitas coisas interessantes. São dessea ações positivas que a rede de blogs interligados depende para se formar como tal.

Abraço

esteblogminharua disse...

Oi, amigo Lucideira, tenho certeza que vais gostar do material disponível no site. Boa leitura e diversão.
Abraços paraônicos e volte sempre

Adinalzir disse...

Muito bom o site. Adorei!
É um auxiliar positivo para todos nós. Valeu pela indicação!

Abraços, :-)

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática