domingo, 21 de setembro de 2008

Feira Pan Amazônica do Livro -3º Dia

Hoje é domingo, pede cachimbo... Não, nao! Hoje é domingo, pede livro.

Milhares de pessoas visitaram hoje à XII Feira Pan Amazônica do Livro, que apresentou uma programação extensa e variada, com ênfase no público infantil. Além das oficinas de brinquedos, de desenho etc, as criançada tem teatro infantil, cinema e dança. E para adultos há shows, palestras e seções de autógrafos.

No Encontro Literário foi a vez do escritor e cantor Vitor Ramil se apresentar, falando de sua vivência e de seu livro "Satolep".

Nas imagens abaixo, temos 1. A multidão que lotou o Hangar; 2. Livros para todas as idades; 3. Meu amigo, escritor Walcir Monteiro, no estande do Escritor Paraense; 4. o estande com os menores livros do mundo sempre atrai muito público; 5 e 6. Livros em "Pop Up" que se abrem criando o cenário de suas histórias (a mãe precisou puxar a criança encantanda pelo livro).
Eis a programação para os escritores convidados, sempre às 20h, no auditório: Dia 22 - Ariano Suassuna; Dia 23 - Marina Colassanti; Dia 24 - Afonso Romano Sant'Anna; Dia 25 - Gabriel Pensador; Dia 26 - Rubem Alves; Dia 27 - Fernando Morais Dia 28 - Arnaldo Antunes.

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática