quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Belém: capital amazônica do livro

Atenção amigo leitor de Belém ou de passagem por esta bela cidade, começa amanhã (dia 19/09) e se extenderá até o dia a 28/09/2008 a XII Feira Pan Amazôinica do LIvro , no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Esta que é a maior feira do gênero do Norte e uma das mais importantes do país, e terá como país homenageando o Japão. O Pará abriga uma das maiores colônias de japoneses do Brasil, e há 80 anos seus cidadãos e descendentes contribuem ativamente para a cultura e economia do estado.
Nos últimos oito anos o Núcleo de Informática Educativa-NTE no qual trabalho tem participado dessa feira, montando uma Sala de Informática com 10 computadores em rede, para receber crianças e mostrar o trabalho pedagógico com jogos e softares educacionais. No ano passado nossa participação foi com palestras e oficinas. Eu proferi uma palestra sobre ... e ministrei uma oficina de Blogs. Este ano, o NTE não irá participar da programação da Feira.

Este blogueiro, buscando colaborar voluntariamente na divulgação deste evento, tentará trazer diariamente comentários a respeito da Feira, imagens, lançamentos, palestras, convidados etc. Confiram diariamente aqui.

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática