terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Recebi um e-mail da Tânia Michel Pereira, solicitando colaboração na divulgação de um curso EAD sobre Educação Matemática. E como esse espaço está sempre à disposição para atender pedidos desse tipo, seguem as informações:  

Curso gratuito para uso das novas tecnologias de ensino da matemática na educação básica


Estão abertas as inscrições para o curso “Materiais Virtuais Interativos para o Ensino da Matemática na Educação Básica -2013-2014”.

O curso é oferecido na modalidade a distância, destinado a professores de matemática da rede pública de ensino e acadêmicos que estão cursando licenciatura em matemática podendo servir, para estes últimos, na formação complementar. Os materiais do curso podem ser utilizados tanto para realização do curso quanto para serem adaptados e utilizados em formações organizadas pelas instituições ao qual o inscrito esteja alocado. A entrada, no curso, é de fluxo continuo, porém a conclusão ocorre somente em dois momentos em cada ano, sendo o primeiro em junho ou novembro. 

O certificado será fornecido pela UNIJUÍ-Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, com registro na secretaria acadêmica. Após a conclusão o cursista paga somente as despesas de confecção e envio do certificado no valor de R$ 50,00. Caso o cursista seja sócio da SBEM, SBM ou SBMA  o concluinte paga somente R$ 30,00 pelas referidas despesas, se estiver em dia com suas anuidades. Atestados de conclusão enviados por e-mail não são cobrados.

O endereço para inscrição e acesso:  http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/curso

Para maiores informações acesse endereço acima citado ou envie mensagem para tmichel@gmail.com

Atenciosamente
Tânia Michel Pereira
Coordenadora  do curso 

Um comentário:

Anônimo disse...

Como posso entrar em contato? Por favor me envie um e-mail. anna.skwarek@brainly.com.br

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum