quarta-feira, 11 de maio de 2011

A melhor coisa que aconteceu no meu blog?

11/05 – A melhor coisa que aconteceu no seu blog, ever, é o tema de hoje no desafio do BLOSQUE (clique no link ao lado para saber mais).

Taí uma coisa difícil de dizer, pois foram várias "melhores coisas" que já aconteceram ao meu blog, nestes mais de 3 anos de blogosfera. Cada coisa foi "A Melhor" em seu momento. Por exemplo, o Prêmio Dardos, que foi o primeiro dos prêmios que o blog ganhou, me encheu de satisfação. E isso foi a melhor coisa que aconteceu ao blog naquela ocasião.  Faz tempo que o blog não é contemplado com um selo ou um prêmio, mas isso também não me entristece.

Outra coisa que considero dentre as melhores que aconteceram foi ver a campanha que iniciei aqui para resgatar a imagem do grande artista Wilson Simonal (até criei o selo abaixo) ser replicada noutros blogs, como o da Meire Bottura, uma grande fã do Simonal (acho que esse blog ela desativou), e do Martoni, o Forma & Elenco. Se desejar colaborar nessa campanha cole o selo no seu blog. 


2 comentários:

Adinalzir disse...

A melhor coisa que já aconteceu no meu blog foram os muitos amigos que conheci na blogsfera, mesmo que virtuais. Já a pior, foi ficar um dia e meio sem conseguir postar e perder vários comentários. E tudo por culpa do Blogger. Temos que pensar nos backups dos nossos blogs com urgência.

esteblogminharua disse...

Comigo tb, amigo Adinalzir, comigo tb.
Forte e fraterno abraço
Franz

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática