quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vote no ELEITOR

Eu não suporto a "politicagem" - a política de sacanagem - ou "politicalha" - a política canalha - que impera neste país. Por isso quero apresentar quem eu acredito que pode mudar o quadro medonho da política nacional.

Mas antes me responda, você ainda acredita nalgum Candidato? Já não está cansado/a de Candidato enganando Eleitor?

Não acha que quando chega época de eleições é sempre a mesma ladainha no Horário Eleitoral (que a turma do Casseta chama de "Otário Eleitoral" e o Zé Simão de "Hilário Eleitoral"): um bando de candidatos oportunista e cara-de-pau, fazendo promessas que, quase sempre, nunca irão cumprir?

Todo Candidato diz que quer continuar representando/irá representar o Eleitor na Câmara ou no Senado. Diz que será a VOZ do Eleitor no Legislativo ou no Judiciário, que isso que aquilo...

Agora me responda: Quem merece o seu voto é o Candidato?

Não! Pense comigo: se é para colocar o Eleitor no Legislativo ou no Judiciário, porque votar nesses Candidatos? Por que não eleger o Eleitor?

É por isso que estou aqui pedindo seu voto... Quem merece seu voto sou EU! Meu nome é ELEITOR. Meu número é o 3,14159PI, e meu partido é o PEBA - Partido do Eleitor Brasileiro Anti-políticagem.
 Eleitor vota em ELEITOR. Este sim, é quem tem ficha limpa!

  Vote em Eleitor!  Eu sou você amanhã... 

6 comentários:

Adinalzir disse...

Adorei a sugestão, agora eu já tenho o meu candidato. É uma ótima idéia!

Abraços, :-)

Jamille disse...

Perfeito, primo!! Vc, como sempre com idéias geniais.
Abraço de jibóia procê.

esteblogminharua disse...

Oi, Prima! Que bom ler um comentário seu. E como tá o mestrado, menina?

esteblogminharua disse...

Oi, Adinalzir! Isso foi uma brincadeira, mas na verdade o grande responsável pela situação política do país não é o candidato, mas o próprio eleitor. Não é o candidato mas o eleitor que tem a Ficha Suja.
Forte abraço, Franz

Jamille disse...

É q vc está nos meus feeds. Acompanho sempre suas crônicas, indignações, leituras de mundo e da nossa morena, suas boas prosas.
To ralando nas leituras do mestrado, mas n esqueço de vcs. Dia desses dou um vazante por aí.
Ei, como foi q a gente n se encontrou no bate-papo do Ariano?
Bj grande.

esteblogminharua disse...

Oi, Jamile! Realmente, foi uma pena que não nos encontramos no Hangar, naquele show do Ariano. Estarei ministrando uma oficina de Blogs durante a Feira, no sábado dia 04/09.

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática