segunda-feira, 1 de março de 2010

IVA RHOTE: APARECIDA

Como sabem os leitores mais assíduos deste blog, aqui falo quase de "um tudo", mormente coisas que gosto, como de educação, informática educativa, arte e cultura amazônica - com ênfase na cultura paraoara.

A postagem de hoje é minha contribuição à divulgação do novo trabalho musical de uma das artistas paraenses mais expressivas e talentosas.  Mais que isso, é um convite pessoal aos meus amigos leitores.

  APARECIDA
Este é o nome do novo CD da artista paraense Iva Rhote. Iva é instrumentista, cantora, compositora e arranjadora. É uma artista completa, que sempre eleva o nome da música e da cultura paraense a onde quer que se apresente, tanto no Brasil quanto no exterior.

O título "Aparecida" nada tem a ver com o nome próprio, mas com uma expressão regional para a mulher que gosta de aparecer:
- Comadre, tu viste como a Maroca tá que tá aparecida?
- Ah, mana, aquela é uma exibida!

Nesse novo CD Iva assina todas as composições e exibe seu talento para homenagear as mulheres, porque toda mulher é aparecida. E se você gosta de boa música não deixe de aparecer lá, na Rua Jerônimo Pimentel, 546 (ao lado da Escola de Teatro e Dança da UFPA), no 
Show de lançamento do CD "Aparecida"
Dia 6 de março, às 21 h.
Teatro Universitário Cláudio Barradas 
Fone (91) 3249 0373

Preço  do Ingresso: R$ 10,00 (estudante paga meia)

Leia mais clicando nos links abaixo:
Iva Rhote

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática