sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ALMANAQUE EDUCAÇÃO

Caro amigo leitor, essa postagem é para divulgar o Almanaque Educação, um programa da TV Cultura lançado em setembro de 2008, que é um “caleidoscópio informativo e cultural” voltado para estudantes dos ensinos fundamental e médio, cujos quadros são deliciosos de se assistir e podem ser excelentes objetos de aprendizagem. Confiram alguns como Escola mundo afora, Túnel do Tempo, Pílulas do Saber, Ao mestre com carinho e garanto que você também se tornará um fã. Clique AQUI

Em meio a enxurrada de programas de baixa qualidade da TV aberta no Brasil, sou fã de carteirinha da TV Cultura. Somente ela oferece uma programação que mescla informação, entretenimento e educação, agregando valores culturais e prestando um importante serviço ao telespectador. E não apenas tem compromisso com a formação cultural, mas também oferece ferramentas para a complementação do currículo escolar e para o desenvolvimento de conceitos de cidadania.

2 comentários:

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Franz, assim como você, também acho a TV Cultura a melhor em conteúdo. Estou sempre assistindo.
Fazia tempo que não passava por aqui e hoje vi bastante novidade.
Desejo a você e sua família um feliz Natal e um ano de 2009 cheio de alegria e prosperidade.
Bjs

Tati Martins disse...

Bacana a dica, Franz!
Obrigada.
Beijinhos

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática