quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A guisa de apresentação

Oi! Você que acaba de entrar nesta trilha do meu caminho, saiba que nesta rua poderás encontrar apenas as minhas paisagens urbanas e a arquitetura que eu sei construir e/ou aprecio. Mas também podes vir a encontrar, nalgum trecho do caminho, outros navegantes do conhecimento, caminhantes de estrelas, andarilhos de rios e igarapés, mochileiros da cybercultura, buscadores de um tudo, ou apenas mais outro maluco como nós dois. Se gostares do que aqui encontrar, pára um pouco, respira, olha, aprende, ensina e te vai. Mas antes, deixa um pouco de ti, pois é assim que construímos o caminho: caminhando. Como dizia um velho poema meu, para uma antiga amada: "De tudo resta um pouco, um pouco de ti em tudo..." Obrigado. Franz

 ..................................... Um script para botão no Orkut ..................................
new google.orkut.share.Button({
      style:google.orkut.share.Button.STYLE_REGULAR,
      summary:unescape('Este%20Blog%20%E9%20Minha%20Rua%20-%20Cenas%20do%20meu%20cotidiano%20de%20educador.%20Educa%E7%E3o%2C%20ensino%20e%20cultura%20'),
      destination:unescape('http%3A//esteblogminharua.blogspot.com')
    }).draw('orkut_share');
  }, true);


Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática