quarta-feira, 18 de julho de 2012

Top Blog 2012

Este blog foi indicado para participar da 4ª edição do Prêmio TOP BLOG. Sinceramente, não sei quem fez a indicação, mas tenho uma suspeita.


                                


Já participamos das 3 versões anteriores, e por 2 vezes ficamos entre os 100 melhores em nossa categoria, o que já é um prêmio em si, posto que este é um blog que não tem lá muitos atrativos. E some-se a isso o fato de que, neste ano de 2012, ao contrário do que eu pretendia, as postagens estão rareando. Sinto-me um tanto estéril...


Mas, como das vezes anteriores (exceto na 1ª que fui eu próprio), alguém que me acompanha e me gosta acha que meu humilde blog tem qualidades para estar nesse páreo.

Agradeço penhoradamente a indicação e a confiança nesse blog. Tentarei
 honrar essa indicação. E você que leu até aqui, que tal dar seu voto? Clique no selo do TOP BLOG. É rápido e indolor...

Um comentário:

Marcelo Carvalho disse...

Oi Franz,

Estou em situação semelhante, participei de todas as edições do Top Blog, e obtive os mesmos resultados e mais uma coincidência, minhas postagens também estão escassas.

Que tal escrever sobre este fenômeno?

Percebo que os blogs sobre política prosperam e os voltados para educação, principalmente, os mantidos por professores, não tem a mesma sorte.

Em todo caso votarei no teu blog e te desejo sorte e inspiração para que tua rua continue sendo visitada.

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática