sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Problemas com o Blog

Pessoal caminhante desta rua...
Estou tendo problemas com a configuração do Layout deste blog. Por alguma razão a SIDEBAR foi para o final das postagens.

Estou tentando corrigir o problema e restaurar a posição original da Sidebar, mas sem obter sucesso. Mesmo alterando as colunas no Design, o resultado  não tem funcionado e nem é visualizado no Layout.

Já lancei um pedido de ajuda aos amigos, mas até agora nenhum resultado positivo me chegou. Se algum passante contumaz ou turista incidental souber e puder ajudar, agradeço muito.

Crédito da Imagem: www.efetividade.blog.br

5 comentários:

NTE Ananindeua disse...

Você precisa aumentar a largura geral do blog, para que o sidebar se encaixe. Ou troque de template. Procure templates e acessórios, há modelos muito interessantes lá. O próprio blogspot melhorou bastante. Eric.

Marcelo Carvalho disse...

Fale Franz,

Também estou tendo problemas. Minhas postagens não ficam na página principal, ou melhor, elas ficam por um tempo, depois fica apenas mais uma.

Agora estou fazendo novos testes espero que funcione e as postagens voltem a ficar na página principal.

Marcelo Carvalho

esteblogminharua disse...

Oi, NTE Ananindeua. Obrigado pela visita. Obrigado tb pela sugestão, mas isso ajustar a largura do blog é algo que faço desde que o criei, em 2007, direto no HTML, mesmo antes de ter aquelas 2 barrs deslizantes. E mesmmo assim não resolveu.
Acho que a soluçao e mudar o template mesmo, ou rezar para que o Blogger resolva seus bugs.
Abraços amazônicos deste amigo

esteblogminharua disse...

Caro Marcelo, esss problemas só podem ser devido as mudanças que eles implementaram, e que estão dando bugs em diversos blogs que conheço. Espero que eles logo resolvam. Enquanto isso...

Prof. Fabiano Reis disse...

Olá professor Franz, é acho que a sua sugestão de mudar template deve ser a mais indicada já que o problema deve ser no HTML do blog e para encontrar precisa ser ficar fazendo testes e mais testes. Espero que consiga mas a sugestão de mudar o templete e a partir dele fazer suas alterações é boa. Abraços professor e obrigado pelas visitas la pelo meu espaço e obrigado por ter me ajudado a cria-lo.
Att. Eu

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática