quinta-feira, 17 de maio de 2012

PREZI, uma ferramenta sensacional para criar apresentações

Complementando a postagem sobre o PREZI (veja AQUI), resolvi postar essa apresentação (um teste) abaixo, que preparei para a nossa Ecovila Iandê (Clique AQUI para visitar), que estamos criando num município próximo de Belém.

Para quem não sabe o que é uma ecovila recomendo uma pesquisa no Google, the God of Web. Mas, se tiver preguiça visite o site da Ecovila TERRA UNA (Clique AQUI para visitar), uma das mais bem sucedidas comunidades no Brasil, referência no quesito permacultura e sustentabilidade. Enquanto isso confira o Prezi e se ainda não conhecia, vá ao site oficial (Clique AQUI para visitar) e experimente.


2 comentários:

Unknown disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao,parabéns e abraços!!!!

Unknown disse...

Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática