segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Blogs Educativos na XV Feira Pan-Amazônica do Livro

Este blogueiro foi convidado para participar do Seminário Leitura e Escrita na Era da Internet, que aconteceu ontem, domingo, no Auditório Dulcinéa Paraense, durante a XV FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO.
MInha breve palestra teve como tema "Blogs: um desafio ao desenvolvimento da leitura e escrita", onde busquei apresentar os blogs educativos e seu papel no desenvolvimento de habilidades e competências no ensino do Letramento nas escolas da rede pública.

Tomaram parte junto comigo da mesa redonda a Profª. Drª Lília Silvestre Chaves (UFPA) -que coordenou a mesa- e Jéssica Souza, autora do Blog Repórter de Sandália, que tratou do tema "Blog: uma nova literatura?"
 
Foto: Lenise Oliveira

2 comentários:

Repórter de Sandálias disse...

Oi Franz,
obrigada pela visita no meu blog e pela referência no seu post.
Também gostei muito de sua palestra na Feira... Vamos trocando nossas figurinhas nessa blogosfera de meu Deus... eta mundão, hein!! :)
Tb adorei seu blog, é sempre bom encontrar informação de qualidade na rede!
Abs!

Prof. Fabiano Reis disse...

Ae professor parabéns sempre divulgango essa forte ferramenta de ensino que são os blog parabéns pelo belissímo trabalho que desenvolve.
Att. Fabiano Reis

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática