sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Blog de mais de 1 Milhão de reais

A notícia correu feito rastilho de pólvora e fedeu feito carniça ao vento: o governo vai DAR mais de 1 milhão de reais para Maria Bethania fazer um BLOG!!?? 

É o BBB do Ministério da Cultura? Hahahaaa!.... Essa poderia ser do Macaco Simão, mas é minha. KKKKKKKkkkk....!

Well, e o Google já anunciou que COMPROU o site  da Bethania, que nem está terminado ainda. Especula-se que custou 1,4 milhão.
Mas, "deixando a profundidade de lado" - como diria Belchior -, fiz uma pequena pesquisa e parece que a verdade é que o Ministério da Cultura NÃO VÁi DAR 1,7 milhão (ou 1,3 milhão) de reais para Maria Bethania. A verdadeira história é que o Projeto do Blog "O Mundo Precisa de Poesia", da Maria Bethania, foi aprovado pelo governo, e ela deverá captar este recurso junta as empresas, que por sua vez terão insenção de impostos nesse valor. 

O que é que a baiana tem??? Que responda o Dorival Caymi. É como dizia o inesquecível e impagável Ibrahin Sued: "Os cães ladram e a caravana passa".
 Pelo sim pelo não,aqui vai um protesto de um indignado artista.

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática