terça-feira, 14 de setembro de 2010

I FESTIVAL MULTIMÍDIA DE ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE BELÉM

O NTE Prof. Washington Lopes realiza seu 3º Concurso de Blogs Educativos e o I Festival Multimídia de Escolas Públicas Estaduais de Belém. (Clique AQUI para ler mais ou clique nas imagens abaixo)




Pioneiro no processo de introdução e implantação dos Blogs como ferramenta educativa nas escolas públicas estaduais do Pará e responsável pelo I Concurso de Blogs Educativos (projetos desse blogueiro), com o I Festival Multimídia o NTE-WL inicia mais uma etapa de brilhantismo na sua trajetória de formação,  incentivo e divulgação do uso das mídias por professores e alunos da rede pública estadual  paraense, dentro de uma perspectiva educomunicativa.

O Festival terá trabalhos em várias categorias, e certamente será coroado de êxito. As inscrições irão até o dia 30 de setembro, e até o presente momento estão inscritos 49 trabalhos, assim distribuídos:
Blogs de Escolas: 16
Blogs de Professores: 12
Blogs de Alunos: 8
Projetos de Vídeos: 9
Projetos de Áudio/Gráfico: 2
História em Quadrinhos: 2 
Todas essas ações só se tornaram possíveis graças ao apoio irrestrito que a equipe do NTE encontrou no atual governo e particularmente na Secretaria de Estado de Educação-SEDUC. Esse blogueiro, próximo de se aposentar, sente-se imensamente satisfeito e gratificado por ter contribuído nesses 12 anos de projetos e ações do NTE Washington Lopes.

PS: Ainda não é a despedida!

Créditos das imagens:  As logos são criações do blogueiro

7 comentários:

Niuza Eugênia disse...

Bonsoir Professeur,
Obrigada pela visita.Respondi em meu blog, você viu? Gostaria de sua opinião no meu blog de informática.Decidi criá-lo nestas férias depois de receber um convite para dar uma disciplina em um curso de Pós-graduação em Informática.Neste blog coloquei um link para o seu e de vários professores do grupo.
Depois voltarei com tempo para te explicar detalhes e pedir sugestões.

Uma noite de bom descanso ai e um novo dia iluminado de novas idéias

http://infoprofe2010.blogspot.com/,

este é o endereço do outro blog.
Abraços Niuza Eugênia

ALFAMAT disse...

Oi, Niuza. Visitei seu blog e deixei um comments. Obrigado por mais essa visita.

Marcelo Carvalho disse...

Franz,

O concurso de blogs e o Festival Multimídia são importantes por revelar o talento e o trabalho dos protagonistas das escolas. É na escola que podemos observar/avaliar o resultado do trabalho dos formadores, do seu trabalho e dos demais professores dos nossos NTEs.

Fico feliz ao ler suas palavras de reconhecimento ao trabalho que realizamos na SEDUC-Pa.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Rocio Rodi disse...

Oi Franz!
Desejo sucesso a todos que estão participando ou ainda se inscreverão no concurso e no festival multimídia, valoriza e divulga ainda mais a informática educativa do Pará, com a esperança de avanços educacionais por aqui, muitas aprendizagens, inovações e interações significativas de seus protagonistas, todos bem envolvidos na educomunicação: profissionais do NTE, escolas, alunos, professores e comunidades. Muitas esperanças!

Adinalzir disse...

Meu caro Franz

Fico muito orgulhoso com seu excelente trabalho aí em Belém. Afinal, és do Rio, e irá deixar aí no Pará o seu legado. Meus parabéns!

Grande abraço! :-)

Márcio Proença disse...

Franz, tudo bem? Sou eu o Márcio do blog Sombaratinho, RJ. Amigo, escrevo para dizer que em dezembro/2009 me formei, minha monografia foi "Americanização da Música Popular Brasileira" (tirei 10) e atualmente estou fazendo pós-graduação em Docência do Ensino Superior. É, Franz, parece que vou ser mesmo professor universitário (rsrsrs) e estou indo trabalhar na Band como redator. Por aqui está tudo indo de vento em pôpa. E com vc, meu amigo blogueiro? Dê notícias. Seu blog está tinindo, hein! Parabéns! Sempre curto o seu espaço. Forte abraço...

esteblogminharua disse...

Grande Marcio, parabnes pelo sucesso no seu curso e pelo trabalho na Band. Tenho certeza que ir[as contribuir para a boa musica brasileira. Que tal um especial sobre a PILANTRAGEM? Pense nisso, um forte e amazonico abraço do amigo

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática