terça-feira, 17 de maio de 2011

Dasafio das Listas - 2ª semana

17/05 – O melhor conselho/dica que você já recebeu

E começou a 2ª semana do Desafio das LIstas, do Blosque.  Realmente, é um desafio escrever todos os dias um post. Semana passada só participei com 3 dos 5 post. Por mais que eu goste de escrever, que goste de postar nesse blog algo inteligente para meus leitores, ter todo dia algo bom e digno de postar é  difícil. Mas esses desafios são ótimos porquanto nos exercitam e estimulam. Vamos a ele, então?

Hoje, terça feira, Nospheratt quer saber qual o melhor conselho/dica que o blogueiro recebeu. No caso deste blog foram as dicas para modificar as dimensões do template.

Logo que comecei com este blog, em fevereiro de 2008, descobri o blog do  holandês Martoni, que tinha medidas maiores que o meu. Postei um comentário e  perguntei como ele fez. Ele me respondeu e ficamos amigos. A partir daí comecei a fuçar no HTML do Blogger e aprendi um pouquinho.

Depois, em não me lembro se no Usuário Compulsivo ou no Sedentário & Hiperativo  peguei uma dica para criar um blog teste. Ah! Não posso esquecer o Bê-a-Blog, da Nospheratt.

Postagens relacionadas:
Segunda- 09 de maio
Terça - 10 de maio
Quarta - 11 de maio
 
Imagem: dllweb.com.br

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum